quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades Bertrand Editora: "A Sombra do Teu Sorriso - Mary Higgins Clark"

A Sombra do Teu Sorriso - Mary Higgins Clark

Levará ela o seu segredo para o túmulo?

Sobre o livro:
Aos oitenta e dois anos e com uma saúde frágil, Olivia sabe que não lhe resta muito tempo. É a última da sua descendência e enfrenta uma escolha colossal: expor um segredo de família há muito escondido ou levá-lo consigo para o túmulo.
Em sua posse encontram-se cartas que provam que, aos dezassete anos, a sua prima e freira Catherine, agora morta e em vias de ser beatificada, deu à luz um rapaz, que entregou para adoção. Hoje, duas gerações mais tarde, Monica Farrell, uma pediatra de trinta e um anos, neta de Catherine, é a herdeira legítima do que resta da fortuna familiar, mas não o sabe.
Poderá Olivia trair o segredo da prima morta para que se faça justiça? Além da sua consciência, tem mais um forte obstáculo: alguns dos familiares que usufruem da fortuna tudo farão para a silenciar…

Sobre a autora:
Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares dos seus livros em todo o mundo.
Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances. Rapidamente se tornou um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs.
Foi eleita Grand Master dos Edgar Awards 2000 pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Já foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress.

Género: Thriller
Tradutor: Ana Cunha Ribeiro
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 320
Data de lançamento: 23 de setembro
PVP: 16,50 €

4 comentários:

ni disse...

Mais um para a lista:)

Marco Caetano disse...

Houve uma altura que lias muita coisa dela!

miGuel pesTana disse...

Faz tempooos que não leio Mary H. Clark.

Pode ser que seja para breve .)

Marco Caetano disse...

Miguel,

Nunca li nada desta autora!
A reputação dela é muito boa... Quem sabe um dia destes!?