segunda-feira, 7 de março de 2011

Passatempo Perdida Num Bom Livro

O passatempo que temos para vos propor é o mais novo livro de Jasper Fforde, recentemente editado pela Guerra & Paz. É aliás com o apoio da editora que temos 3 exemplares desta obra para oferecer.

As participações serão válidas até ao final do dia 13 de Março.

As participações estão limitadas a uma por pessoa e, dadas questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.



Sinopse:
Depois de resolver O Caso de Jane Eyre, Quinta-Feira Seguinte volta a entrar na ficção. Pelo caminho tem de ajudar Miss Havisham, personagem central do romance de Charles Dickens, Grandes Esperanças, tentar compreender A História dos Coelhinhos Flopsy, de Beatrix Potter, encontrar os manuscritos perdidos de Shakespeare e impedir o fim do mundo.

Sobre o autor:
Jasper Fforde iniciou a sua carreira como guionista, colaborando na escrita de filmes como Golden Eye, A Máscara de Zorro e Armadilha. O seu primeiro livro, O Caso Jane Eyre, que a Guerra e Paz agora edita, entrou directamente para a lista de bestsellers do New York Times, logo na primeira semana. Além de alcançar vendas impressionantes nos Estados Unidos, Jasper Fforde viu-se incluído, pela Entertainment Weekly (a bíblia das notícias dos media dos EUA) na sua «lista A», ao lado de nomes como Philip Pullman, Anna Patchett, Stephen Carter, Ian McEwan e Eminem. Actualmente vive no País de Gales, onde reparte o seu tempo entre a família, a escrita, a fotografia e a aviação.

Boa sorte!

Sem comentários: