segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Passatempo Uma melodia inesperada

Jodi Picoult está de regresso aos passatempos do Conspiração das Letras. Em parceria com a Civilização Editora temos um exemplar da obra Uma melodia inesperada para vos oferecer.

Poderão participar neste passatempo até ao final do dia 20 de Novembro de 2011.

Para poder ser vencedor deste passatempo terá de ser seguidor activo do blogue Conspiração das Letras. Caso ainda não seja, poderá fazê-lo na caixa de "Seguidores da Conspiração" existente na Página Inicial.

As participações estão limitadas a uma por pessoa e, dadas questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

Sinopse: 
Zoe Baxter passou dez anos a tentar engravidar e, quando parece que este sonho está prestes a realizar-se, a tragédia destrói o seu mundo. Como consequência da perda e do divórcio, Zoe mergulha na carreira como terapeuta musical.
Ao trabalhar com Vanessa, o relacionamento profissional entre as duas transforma-se numa amizade e depois, para surpresa de Zoe, em amor. Quando Zoe começa a pensar de novo em formar família, lembra-se de que ainda há embriões dela e de Max congelados que nunca foram usados.

Boa sorte!

2 comentários:

Isalina Tavares disse...

não tinha a certeza se já tinha participado neste passatempo. pode considerar apenas a participação de hoje? obgrigada

Marco Caetano disse...

Combinado :)