segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O regresso da Conspiração

Tinha saudades de ler, tinha saudades de escrever… o blogue estava moribundo, mas longe de estar esquecido. O motivo da ausência? O melhor de todos! A minha família continua a crescer! Agora tenho três princesas, qual delas a mais bonita. Numa só palavra, ORGULHO!

O tempo disponível é menor. Já não há o chegar a casa, deitar no sofá e pegar no livro que ontem ficou de lado quando os olhos já teimavam em fechar. Já não há o jantar fora de horas para acabar de ler o capítulo que tinha acabado de começar. Nada disso! Agora há que aproveitar as horas da sesta, ou então à noite, quando “as feras” já estão na cama. O merecido descanso do guerreiro que, tantas vezes, já não permite ler mais de que uma página.

A verdade é que o retorno é o melhor do mundo. Aqueles olhos meigos a sorrir sem pedir nada em troca, uma voz que diz “Papá, estava com saudades tuas”, desculpem o chavão, mas é bem verdade, não tem preço.

A verdade é que, ao meu ritmo, a Conspiração das Letras está de regresso. Conto com a vossa visita e com os vossos comentários, pois também são vocês que alimentam a Conspiração me fazem sentir que vale a pena continuar a Conspirar com as Letras!

1 comentário:

ni disse...

Que lindo texto!! Welcome back :)