sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Segredos do passado, de Deborah Smith, põe à prova a força da amizade

Todas as amizades têm os seus segredos

Depois do sucesso de A doçura da chuva, a Porto Editora publica um novo romance de Deborah Smith, Segredos do passado, que chega às livrarias no primeiro dia de Fevereiro.
Este romance comovente e original relata um amor inocente e capaz de sobreviver a todas as adversidades. Entre outras distinções, Deborah Smith recebeu o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine.

Sinopse:
Filha de uma respeitada família de Dunderry, na Geórgia, Claire Maloney era uma menina caprichosa e mimada, mas isso não a impediu de travar amizade com Roan Sullivan, um rapaz feroz, órfão de mãe, que vivia numa caravana com o pai alcoólico. Nunca ninguém conseguiu compreender o laço que unia as duas crianças rebeldes. Mas Roan e Claire pertenciam um ao outro… até à violenta tarde em que o terror tomou conta das suas vidas e Roan desapareceu. Durante vinte anos, Claire procurou o rosto do seu amor de infância por entre a multidão. Durante vinte anos, esperou ansiosamente uma carta e sobressaltou-se a cada toque do telefone. No entanto, quando Roan surge novamente na sua vida, a alegria de Claire não é completa, pois ao contrário do que se afirma o tempo não apaga todas as feridas.
Algumas permanecem ocultas, prestes a reabrir-se ao mais pequeno incidente. Que segredos do passado envenenam o presente e minam o futuro?

Sobre a autora:
Deborah Smith é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo: a sua obra já vendeu mais de três milhões de exemplares. Nomeada para diversos prémios importantes, como o RITA Award da Romance Writers of America e o Best Contemporary Fiction da Romance Reviews Today, foi distinguida com o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine.
No catálogo da Porto Editora figura já o seu romance A doçura da chuva, que obteve assinalável êxito junto dos leitores portugueses.

O que diz a imprensa:
Arrebatador e inteligente… uma leitura obrigatória para todos os românticos.
Cosmopolitan Magazine

Encantador.
Raleigh News and Observer

Cativante.
Publishers Weekly

Uma evocação extraordinária daquilo que é a família e do lugar ao qual pertencemos.
Library Journal


Título: Segredos do passado
Autor: Deborah Smith
Págs: 432
PVP: 16,60 €

Sem comentários: