sexta-feira, 8 de abril de 2011

Passatempo Os Generais

Após umas pequenas férias, os passatempos estão de volta à Conspiração das Letras. Simon Scarrow não é propriamente um autor novidade nos nossos passatempos, mas é sempre um prazer tê-lo por cá.

Assim, com o apoio da Saída de Emergência, temos 2 exemplares para sortear entre os participantes que respondam acertadamente ao questionário abaixo, até ao final do dia 17 de Abril de 2011.

As participações estão limitadas a uma por pessoa e, dadas questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal. 

Sinopse:
"Napoleão Bonaparte e Duque de Wellington. Dois gigantes da História e um mundo pequeno demais para os abarcar. Corre o ano de 1796 e tanto Arthur Wellesley (mais tarde conhecido por Duque de Wellington), como Bonaparte estão a deixar a sua marca como homens de reconhecido génio militar. Comandante do 33º Regimento de Infantaria, Wellesley é enviado para a Índia, onde as suas habilidades e coragem impressionam grandemente os seus superiores.
No papel de comandante do Exército de Itália, Napoleão Bonaparte trava batalhas com sucesso e alcança uma rápida evolução política. Em 1804 proclama-se Imperador de França e ambiciona conquistar toda a Europa.
Chegou o tempo para o futuro Duque de Wellington enfrentar Napoleão num combate épico que abalará o mundo e ficará registado para sempre na História."

Poderá ler as primeiras páginas da obra clicando AQUI.

Boa sorte!



Sem comentários: