quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gestão do tempo para mulheres (muito) ocupadas

Gestão do tempo para mulheres (muito) ocupadas - Maria José Silveira Núncio

Com chancela da Ideias de Ler, chega às livrarias, a 21 de abril, a obra Gestão do tempo para mulheres (muito) ocupadas, de Maria José Silveira Núncio. Esta socióloga e professora universitária transformou a sua tese de Doutoramento em Sociologia, em que identificou os truques de gestão do tempo de mulheres muito ocupadas, num livro extremamente útil e prático.

Sinopse:
Ser mulher, hoje em dia, é um desafio constante; significa que se deve ser boa companheira, profissional competente, amiga cuidadosa e, na maior parte dos casos, boa mãe. Depois, é ainda suposto que se seja bem informada, culta e, claro, elegante, bem vestida e com sentido de humor.
Corresponder a todas estas expetativas é, no mínimo, desgastante.
Ajudar a articular da melhor maneira todas as exigências do nosso dia a dia, adotando pequenas estratégias que podem realmente fazer a diferença na forma como gerimos o nosso tempo, é o objetivo deste Gestão de tempo para mulheres (muito) ocupadas.
Se não pode controlar o tempo, pode, pelo menos, controlar a forma como o gere: gerir o tempo é, antes de mais, gerir a vida.

Sobre a autora:
Maria José da Silveira Núncio é Doutorada em Sociologia e professora universitária.
No âmbito da sua atividade profissional é autora de trabalhos académicos e pedagógicos.
Nasceu em 1969, é casada e tem dois filhos.

Títulos: Gestão do tempo para mulheres (muito) ocupadas
Autora: Maria José Silveira Núncio
Págs: 144
Capa: mole com badanas
PVP: 14,90 €

Sem comentários: