segunda-feira, 18 de abril de 2011

Passatempo Jane Eyre

Jane Eyre é um romance da escritora inglesa Charlotte Brontë publicado em 1847. A 21 de Abril será estreia nos cinemas portugueses um filme realizado por Cary Fukunaga. 

A Editorial Presença resolveu reeditar esta obra, e com a sua parceria temos um exemplar para vos oferecer. Para isso bastará que  respondam acertadamente ao questionário abaixo, até ao final do dia 24 de Abril de 2011 e esperar ser o feliz contemplado.

As participações estão limitadas a uma por pessoa e, dadas questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

Sinopse:
Jane Eyre é uma obra-prima da literatura inglesa, a autobiografia ficcionada de uma jovem que, depois de uma infância e adolescência desprovidas de afecto, se torna preceptora em Thornfield Hall e se apaixona pelo seu proprietário, Mr. Rochester. Plenamente correspondida nos seus sentimentos, Jane julga ter encontrado o amor por que ansiara toda a vida, mas Thornfield Hall esconde um segredo tenebroso que ameaça ensombrar a sua felicidade. Numa atmosfera misteriosa e inesquecível, acompanhamos esta heroína de espírito puro e apaixonado, que trava uma luta interior constante para se manter fiel às suas convicções e a si própria. Jane Eyre tem agora uma nova versão cinematográfica, com Mia Wasikowska, Michael Fassbender e Judi Dench nos principais papéis. 

Boa sorte!

Sem comentários: